Hotel Intercontinental Porto é um dos melhores do mundo

Hotel Intercontinental escolhido pelos clientes
Hotel Intercontinental escolhido pelos clientes

O Hotel Intercontinental Porto é um dos melhores do Mundo, de acordo com a avaliação da experiência de clientes norte-americanos na agência de viagens Expedia. A lista Expedia Insider's Select 2014 destaca 650 unidades hoteleiras de topo, entre 290 mil hotéis e resorts de todo o mundo, avaliadas por mais de dois milhões de utilizadores com, no mínimo, 4,7 estrelas em cinco.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido incluídos no ranking deste ano da Expedia Insider”s Select”, adiantou Eric Viale, diretor do Intercontinental Porto. “O nosso objetivo é promover a melhor experiência possível a todos os visitantes oferecendo um serviço de elevada qualidade, que garanta o nível máximo de satisfação dos nossos hóspedes”, explicou.

John Morrey, vice-presidente e diretor geral da Expedia, confirmou que a lista Insider”s “reconhece hotéis que revelam um trabalho contínuo na procura de valores de excelência que, na maioria das vezes, ultrapassam as próprias expectativas dos clientes”.

Já no início deste ano, o hotel de luxo portuense venceu a “Star Hotel Awards”, competição promovida pelo InterContinental Hotel Group para homenagear os melhores hotéis do grupo na Europa, nas categorias Torchbearer, Great Hotel Guests Love e Best Sales Contribution.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

Subida de comissões bancárias compensa descida dos spreads

. 
Foto: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Novas medidas preveem pagar IMI a prestações e simular custos da Justiça

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Hotel Intercontinental Porto é um dos melhores do mundo