empreendedorismo

Huawei e StartUp Portugal em parceria para promover empreendedorismo

Foto: REUTERS/Francois Lenoir
Foto: REUTERS/Francois Lenoir

Primeiro momento da parceria vai acontecer na Web Summit, onde a StartUp Portugal terá um stand 'powerd by' Huawei.

A Huawei e a StartUp Portugal assinaram um acordo de parceria com o objetivo de impulsionar a inovação e o empreendedorismo em Portugal. O primeiro momento da parceria vai acontecer na Web Summit, anuncia a Huawei em comunicado.

Naquela que é a maior cimeira tecnológica do mundo – a decorrer entre 4 e 7 de novembro em Lisboa -, a Huawei vai apoiar a presença da StartUp Portugal através de um stand que utilizará aparelhos da marca.

“A StartUP Portugal tem tido um contributo assinalável para a economia nacional, impactando de forma positiva o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação”, afirma Diogo Madeira da Silva, head of Public Affairs & Communications da Huawei em Portugal. “Com esta parceria, pretendemos apoiar a StartUp Portugal nas suas atividades e, consequentemente, reforçar a posição de Portugal enquanto hub tecnológico e empreendedor”.

Também João Borga, diretor da StartUp Portugal, se mostra satisfeito com a parceria. “A Huawei está na frente da inovação tecnológica e é muito importante para a StartUp Portugal ter um parceiro deste peso para que em conjunto consigamos contribuir para a incubação das startups portuguesas e dinamizar ainda mais o ecossistema de empreendedorismo nacional”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Mário Centeno 
(EPA-EFE/PATRICIA DE MELO MOREIRA)

Lentidão nos reembolsos fazem disparar IRS em plena crise

Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Costa. Plano de rotas da TAP “não tem credibilidade”

portugal covid 19 coronavirus

1342 mortos e 31007 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Huawei e StartUp Portugal em parceria para promover empreendedorismo