Hotelaria

Hyatt chega a Portugal em 2020 com hotel e apartamentos de luxo

Foto: United Investments Portugal
Foto: United Investments Portugal

Primeira unidade da cadeia hoteleira Hyatt em Portugal será inaugurada na zona de Alcântara.

É junto ao Centro de Congressos de Lisboa, na zona de Alcântara, que vai abrir, no final de 2020, o primeiro hotel da cadeia norte-americana Hyatt em Portugal.

O investimento previsto é de 70 milhões de euros, anunciou esta segunda-feira em comunicado a United Investments Portugal (UIP), o grupo hoteleiro por trás da chegada da marca Hyatt a Lisboa.

A nova unidade terá quatro pisos e vai contar com um hotel de cinco estrelas, mas terá também um segmento residencial de luxo, com 200 “unidades de alojamento”. Os apartamentos, que já estão à venda, variam entre os estúdios equipados e os imóveis com três quartos.

O grupo UIP é responsável em Portugal pelo Pine Cliffs Resort, no Algarve, pelo Sheraton Cascais Resort e pelo YOTEL Porto.

Citado na nota enviada à imprensa, o diretor geral da UIP, Carlos Leal, destaca que o grupo está “muito entusiasmado com a fase de crescimento” atual. “Este será um projeto diferenciador, com um grande impacto na capital e que marca o crescimento do portefólio da UIP”, sublinha.

Na mesma nota, Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt, destaca que “Lisboa é uma das cidades europeias com mais dormidas e está rapidamente a estabelecer-se como um destino privilegiado para quem viaja em lazer, mas também para viagens de incentivo ou grandes convenções”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, fala perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

Constâncio: Risco para a estabilidade no crédito a Berardo era “problema da CGD”

Outros conteúdos GMG
Hyatt chega a Portugal em 2020 com hotel e apartamentos de luxo