Empresas

Ibersol traz restaurantes Taco Bell para Portugal

A cadeia de restaurantes Taco Bell chega a Portugal até ao fim do ano. Foto: Direitos Reservados
A cadeia de restaurantes Taco Bell chega a Portugal até ao fim do ano. Foto: Direitos Reservados

A cadeia de restaurantes Taco Bell vai chegar a Portugal pela mão do grupo Ibersol. Até ao fim do ano, dois restaurantes devem abrir.

Os restaurantes de inspiração mexicana mas com um ambiente californiano Taco Bell vão chegar a Portugal. Com mais de sete mil restaurantes espalhados por todo o mundo, esta cadeia de restauração enquadra-se no mercado de restauração rápida e vai chegar ao Norte e Sul do país até ao final do ano.

“Esta nova cadeia de restaurantes chega a Portugal integrada no Grupo Ibersol e arrancará com dois restaurantes Taco Bell – no Norteshopping e no Almada Forum – os quais estão em fase de preparação para inauguração até ao final do ano”, indica o comunicado enviado às redações.

“A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos. Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap”.

O grupo Ibersol é um grupo multimarca presente tanto na Península Ibérica como em países de língua portuguesa. Em Portugal, tem já marcas como: PizzaHut, Burger King, KFC e Pans&Company.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. MÁRIO CRUZ/LUSA

Famílias ficam com um pouco mais de salário ao final do mês

Miguel Almeida, CEO da NOS

Comité de Ética da NOS vai ouvir os administradores envolvidos no Luanda Leaks

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de tomada de posse do XXII Governo Constitucional, liderado pelo secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 26 de outubro de 2019. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: É bem-vindo a Portugal todo o investimento no respeito da legalidade

Ibersol traz restaurantes Taco Bell para Portugal