Emprego

IKEA recruta para lojas do seu novo centro comercial no Algarve

Fotografia: André Vidigal / Global Imagens
Fotografia: André Vidigal / Global Imagens

É a segunda feira de emprego que a marca sueca realiza para o MAR Shopping.

Com abertura prevista para 27 de setembro, o MAR Shopping, o centro comercial do complexo IKEA no Algarve, vai realizar uma feira de emprego para recrutar trabalhadores para as suas 110 lojas. A iniciativa terá lugar nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, das 11h00 às 19h00, junto ao parque de estacionamento exterior da loja IKEA Loulé. É a segunda vez que a marca sueca realiza um recrutamento para o complexo algarvio, sendo que a primeira edição, realizada em maio, recebeu mais de 700 candidaturas.

“Continuamos empenhados em proporcionar as melhores condições para assegurar o encontro entre empregadores e potenciais candidatos às futuras lojas do MAR Shopping Algarve, razão pela qual vamos ter uma segunda edição com a presença de ainda mais marcas”, indica Herman Gewert, diretor-geral do complexo, em comunicado. “Tendo a iniciativa sido pensada para simplificar o processo de recrutamento das empresas, é com grande satisfação que assistimos à confirmação de mais do dobro das lojas nesta segunda edição.” Para além do anúncio da feira de emprego, que conta com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional, a IKEA avançou também novas marcas que vão estar presentes no centro comercial, como as cadeias de restauração McDonald’s, Starbucks, Joshua’s e a 100 Montaditos.

O complexo da marca sueca MAR Shopping integrará três unidades: a loja IKEA, já aberta ao público, o centro comercial, com 110 lojas, e o Designer Outlet Algarve, também com 110 estabelecimentos. O projeto, situado em Loulé, ocupa um espaço de 82.000 m2.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

IKEA recruta para lojas do seu novo centro comercial no Algarve