Emprego

IKEA recruta para lojas do seu novo centro comercial no Algarve

Fotografia: André Vidigal / Global Imagens
Fotografia: André Vidigal / Global Imagens

É a segunda feira de emprego que a marca sueca realiza para o MAR Shopping.

Com abertura prevista para 27 de setembro, o MAR Shopping, o centro comercial do complexo IKEA no Algarve, vai realizar uma feira de emprego para recrutar trabalhadores para as suas 110 lojas. A iniciativa terá lugar nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, das 11h00 às 19h00, junto ao parque de estacionamento exterior da loja IKEA Loulé. É a segunda vez que a marca sueca realiza um recrutamento para o complexo algarvio, sendo que a primeira edição, realizada em maio, recebeu mais de 700 candidaturas.

“Continuamos empenhados em proporcionar as melhores condições para assegurar o encontro entre empregadores e potenciais candidatos às futuras lojas do MAR Shopping Algarve, razão pela qual vamos ter uma segunda edição com a presença de ainda mais marcas”, indica Herman Gewert, diretor-geral do complexo, em comunicado. “Tendo a iniciativa sido pensada para simplificar o processo de recrutamento das empresas, é com grande satisfação que assistimos à confirmação de mais do dobro das lojas nesta segunda edição.” Para além do anúncio da feira de emprego, que conta com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional, a IKEA avançou também novas marcas que vão estar presentes no centro comercial, como as cadeias de restauração McDonald’s, Starbucks, Joshua’s e a 100 Montaditos.

O complexo da marca sueca MAR Shopping integrará três unidades: a loja IKEA, já aberta ao público, o centro comercial, com 110 lojas, e o Designer Outlet Algarve, também com 110 estabelecimentos. O projeto, situado em Loulé, ocupa um espaço de 82.000 m2.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Foto - Leonardo Negrao

Deco: seguros de saúde não cobrem coronavírus, seguros de vida sim

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

IKEA recruta para lojas do seu novo centro comercial no Algarve