retalho

Ikea de Loures vai ter um Lidl este verão

IKEA
A IKEA tem cerca de 8700 funcionários em Espanha.

Parceria entre as duas cadeias visa reforçar posicionamento de conveniência e acessibilidade

O Ikea de Loures vai um ter supermercado Lidl na sua zona comercial com abertura prevista para o verão de 2019.

O futuro supermercado, com uma área de cerca de 1.400 m2, tem como objetivo reforçar o posicionamento de conveniência e acessibilidade das duas marcas, factores relevantes para os consumidores. Segundo o relatório Quest for Convenience, (Nielsen, 2018), cerca de 62% dos portugueses são influenciados pela localização das lojas quando escolhem o destino de compras, destaca o Ikea em comunicado.

“Acreditamos que o espaço comercial da Ikea Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve”, diz Kevin Coventry, diretor da loja Ikea Loures, citado em nota de imprensa.

“É para nós muito importante posicionar os nossos produtos de qualidade ao melhor preço em locais de excelência. Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a Ikea Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente”, afirma Alexis Latorre, diretor geral Lidl para a Região de Lisboa, citado em nota de imprensa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

CMEC. Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

Theresa May, PM britânica, cumprimenta Mark Rutte, PM holandês. Fotografia: REUTERS/Piroschka van de Wouw

Mais de 250 empresas do Reino Unido contactam Holanda por causa do Brexit

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ikea de Loures vai ter um Lidl este verão