retalho

Ikea de Loures vai ter um Lidl este verão

IKEA
.

Parceria entre as duas cadeias visa reforçar posicionamento de conveniência e acessibilidade

O Ikea de Loures vai um ter supermercado Lidl na sua zona comercial com abertura prevista para o verão de 2019.

O futuro supermercado, com uma área de cerca de 1.400 m2, tem como objetivo reforçar o posicionamento de conveniência e acessibilidade das duas marcas, factores relevantes para os consumidores. Segundo o relatório Quest for Convenience, (Nielsen, 2018), cerca de 62% dos portugueses são influenciados pela localização das lojas quando escolhem o destino de compras, destaca o Ikea em comunicado.

“Acreditamos que o espaço comercial da Ikea Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve”, diz Kevin Coventry, diretor da loja Ikea Loures, citado em nota de imprensa.

“É para nós muito importante posicionar os nossos produtos de qualidade ao melhor preço em locais de excelência. Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a Ikea Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente”, afirma Alexis Latorre, diretor geral Lidl para a Região de Lisboa, citado em nota de imprensa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Acabar com a reforma antecipada para desempregados seria “duro”

Fotografia: REUTERS/Vincent Kessler

Theresa May pede adiamento da saída até 30 de junho

Altice Logo 2

Mais de 800 trabalhadores rescindiram com a Altice Portugal este ano

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ikea de Loures vai ter um Lidl este verão