Antigo restaurante Mónaco reconvertido em hotel e à venda por 8 milhões

Edifício icónico da Marginal, em Caxias, devoluto há mais de dez anos, vai ter nova vida: será convertido num hotel de quatro estrelas.

O antigo restaurante Mónaco, em Caxias, Oeiras, e que se encontra em fase de reabilitação e reconversão para unidade hoteleira de quatro estrelas está a ser comercializado pelo Maxgroup, da rede Remax.

O empreendimento, que mantém o nome da curva que o ladeia, será constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, spa, piscina e telhado e bar que contarão com "vistas privilegiadas", segundo um comunicado hoje divulgado.

No site da Remax, é possível ver que o hotel está à venda por oito milhões de euros. "O edifício, que deu nome a uma curva da estrada que lhe passa em frente, está abandonado e muito degradado, com este projeto o imóvel ficará irreconhecível para quem tantas vezes faz a Marginal, EN6", lê-se no anúncio.

A Maxgroup assinala que o imóvel, um "ícone da diversão noturna na Marginal entre as décadas de 1950 e 1990", está "devoluto há mais de 10 anos" e, através de Luís Silva, da sua direção de empreendimentos, assinala que "é uma oportunidade imperdível de investimento no centro de Caxias".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de