Round Hill e TPG investem 150 milhões em projeto residencial no Campo Pequeno

O empreendimento Lumino Campo Pequeno, já em construção, compreende 300 apartamentos premium e 380 camas para estudantes. A conclusão está prevista para o segundo semestre de 2022.

A Round Hill Capital e a TPG Real Estate Partners estão a desenvolver um projeto imobiliário no Campo Pequeno, em Lisboa, que agrega habitação premium e residências para estudantes, num investimento de 150 milhões de euros.

O Lumino Campo Pequeno já está em construção e compreende 300 apartamentos e 380 camas para estudantes, numa área edificável total de 39 mil metros quadrados Numa primeira fase, ficarão disponíveis 97 apartamentos. A comercialização acaba de se iniciar.

O projeto da Round Hill e da TPG, o primeiro em conjunto no país, prevê a criação de uma nova oferta comercial e de lazer na zona do Campo Pequeno, assim como infraestruturas de acesso às principais artérias da cidade.

Em simultâneo, serão concebidos espaços exteriores e verdes, e construída uma piscina de 15 metros no rooftop, exclusiva para os residentes. O empreendimento deverá ficar concluído no segundo semestre de 2022.

Para Michael Bickford, fundador e CEO da Round Hill Capital, Lisboa apresenta "um desequilíbrio grande entre a oferta e a procura de soluções de alojamento de alta qualidade nos setores residencial e estudantil" e o Lumino irá ajudar a "colmatar este desequilíbrio".

Segundo adianta o responsável em comunicado, este investimento é também um sinal da aposta a longo prazo da Round Hill em Portugal.

João Pita, Development Director of Round Hill Capital Portugal, sublinha que o Lumino irá tornar-se "um símbolo sofisticado do estilo de vida lisboeta".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de