Retalho Alimentar

Intermarché. Consumidores obtiveram 14 milhões de poupança com cartão

D.R.
D.R.

Cadeia do grupo Mosqueteiros está com um novo posicionamento focado no preço. Valor de poupança com cartão aumentou 14% face a 2017

O Intermarché permitiu o ano passado aos consumidores com cartão da cadeia do Grupo Mosqueteiros uma poupança de 14 milhões de euros, uma subida de 14% face ao ano anterior, adiantou Martinho Lopes, administrador do Intermarché, ao Dinheiro Vivo. A marca está com um novo posicionamento: preço.

“Em 2018 o valor cresceu cerca de 14% em relação ao ano anterior. Este crescimento está relacionado com um posicionamento mais agressivo por parte do Intermarché, no que diz respeito às vantagens dadas ao consumidor através do cartão de fidelidade”, diz Martinho Lopes.

Leia ainda: Intermarché vai abrir a sua primeira “loja urbana”

“Para além da aposta nos descontos, em cartão o Intermarché baixou de forma permanente os preços de centenas de produtos”, refere o administrador da cadeia do grupo Mosqueteiros.

Este ano, no momento em que o mercado aguarda a entrada da Mercadona em Portugal, o grupo está com novo posicionamento, focado no preço.

Quais então as estimativas de poupança que antecipam para os clientes da cadeia? “O valor promocional em cartão vai estar em linha com o valor de 2018, e iremos reforçar a redução permanente de preços. Neste campo estamos a trabalhar para alargar os preços reduzidos a mais produtos e gamas”, adianta Martinho Lopes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal

BES: Processos contra Banco de Portugal caem para metade

O primeiro-ministro, António Costa, gesticula durante o debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de março de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

António Costa: “Portugal vai continuar a crescer acima da média europeia”

Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/ LUSA

Rendas na energia: João Matos Fernandes encontrou “ambiente crispado”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Intermarché. Consumidores obtiveram 14 milhões de poupança com cartão