Retalho Alimentar

Intermarché. Consumidores obtiveram 14 milhões de poupança com cartão

D.R.
D.R.

Cadeia do grupo Mosqueteiros está com um novo posicionamento focado no preço. Valor de poupança com cartão aumentou 14% face a 2017

O Intermarché permitiu o ano passado aos consumidores com cartão da cadeia do Grupo Mosqueteiros uma poupança de 14 milhões de euros, uma subida de 14% face ao ano anterior, adiantou Martinho Lopes, administrador do Intermarché, ao Dinheiro Vivo. A marca está com um novo posicionamento: preço.

“Em 2018 o valor cresceu cerca de 14% em relação ao ano anterior. Este crescimento está relacionado com um posicionamento mais agressivo por parte do Intermarché, no que diz respeito às vantagens dadas ao consumidor através do cartão de fidelidade”, diz Martinho Lopes.

Leia ainda: Intermarché vai abrir a sua primeira “loja urbana”

“Para além da aposta nos descontos, em cartão o Intermarché baixou de forma permanente os preços de centenas de produtos”, refere o administrador da cadeia do grupo Mosqueteiros.

Este ano, no momento em que o mercado aguarda a entrada da Mercadona em Portugal, o grupo está com novo posicionamento, focado no preço.

Quais então as estimativas de poupança que antecipam para os clientes da cadeia? “O valor promocional em cartão vai estar em linha com o valor de 2018, e iremos reforçar a redução permanente de preços. Neste campo estamos a trabalhar para alargar os preços reduzidos a mais produtos e gamas”, adianta Martinho Lopes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

IMI baixa para mais de 24 mil famílias que pediram reavaliação

NOS

Avaria na rede da NOS afetou milhares de clientes

Bandeira de Angola

Ex-presidente do Fundo Soberano de Angola libertado

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Intermarché. Consumidores obtiveram 14 milhões de poupança com cartão