IP tem 40 estágios profissionais de um ano. Conheça as vagas

Gestora de infraestruturas procura recém-licenciados e mestres. As vagas encontram-se sobretudo na Grande Lisboa.

Há 40 vagas para os estágios profissionais da IP deste ano. A gestora das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias procura sobretudo recém-licenciados e mestres, segundo o anúncio feito esta sexta-feira. Os estágios têm a duração de 12 meses e deverão iniciar-se, de forma faseada, assim que a empresa puder retomar a normal atividade.

Os estágios abrangem as três áreas da IP (telecomunicações, património e engenharia) e vão decorrer, sobretudo, na zona da Grande Lisboa. Alguns dos estágios vão decorrer na sede da gestora de infraestruturas, no Pragal (Almada); alguns dos estágios serão cumpridos nas instalações da empresa em Santa Apolónia.

A nível de engenharia, a IP procura pessoas para a área de projetos e obra; engenharia eletrónica/eletroténica; engenharia informática; engenharia de telecomunicações; engenharia mecânica/mecatrónica; e engenharia geográfica/topográfica.

Também há vagas para as áreas de geografia, arquitetura, gestão, economia, finanças, contabilidade, marketing, recursos humanos/psicologia das organizações e ainda na área de direito.

As candidaturas podem ser feitas através desta página.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de