Cartões refeição

Já pode pagar pedidos de refeição na Glovo com Euroticket

Estafetas da Glovo entregam vários tipos de produtos, desde comida a documentos. (Fotografia cedida pela Glovo Portugal)
Estafetas da Glovo entregam vários tipos de produtos, desde comida a documentos. (Fotografia cedida pela Glovo Portugal)

Recurso ao delivery tem aumentado depois do confinamento provocado pela pandemia e que empurrou muitos portugueses para o teletrabalho.

A Euroticket fechou um acordo com a Glovo que permite o pagamento de refeições ou bens alimentares com esta solução na plataforma de entregas ao domicílio. O Euroticket é usado por cerca de meio milhão de utilizadores.

O acordo surge numa altura em que o delivery tem registado crescimentos por causa do confinamento provocado pela pandemia e que empurrou muitos portugueses para o teletrabalho. Esse movimento já levou a Sodexo a fechar igualmente uma parceria com a Uber Eats. De acordo com os dados da SIBS, na primeira semana de junho, as transações online, face ao período antes da pandemia, na Restauração, Food Delivery e Take Away sofreram um aumento de 78%

Em pleno confinamento, a Endered, a dona da Euroticket, permitia a associação do cartão a transações com a MB Way, agora firmou uma parceria com a plataforma de entregas permitindo ao cerca de meio milhão de utilizadores fazer pagamentos de refeições ou bens alimentares. “Para isso, basta confirmarem se têm um cartão começado por 4339, que criem um cartão MB Net através do MB WAY e o associem como meio de pagamento preferencial na App da Glovo”, explicam em nota enviada às redações.

Para assinalar a chegada do Euroticket Refeição à Glovo, “os primeiros mil utilizadores a efetuarem o pagamento com o seu cartão Euroticket vão usufruir da oferta da taxa de entrega.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

Já pode pagar pedidos de refeição na Glovo com Euroticket