Tecnologia

Já são conhecidos os parceiros de 2018 da OutSystems

Paulo Rosado, CEO da OutSystems. Fotografia:  Álvaro Isidoro / Global Imagens
Paulo Rosado, CEO da OutSystems. Fotografia: Álvaro Isidoro / Global Imagens

Atos, Deloitte, KPMG, Alpha Omega Integration, C2S, Netlink e Truewind foram reconhecidas por facilitar a criação de soluções inovadoras.

A OutSystems reconheceu formalmente sete dos seus parceiros pela sua excelência no desenvolvimento de soluções inovadoras com a plataforma. O Partner of the Year 2018 (Prémio Parceiro do Ano 2018) foi apresentado nas recentes conferências OutSystems NextStep 2018, nas cidades de Boston e Amesterdão.

As empresas vencedoras são a Atos, a Deloitte, a KPMG, a Alpha Omega Integration, a C2S, a Netlink e a Truewind. Os vencedores foram reconhecidos pela utilização da tecnologia low-code para melhorar o dia-a-dia dos seus clientes. Estas empresas possuem agora agilidade suficiente para criar e atualizar rapidamente aplicações que respondam às necessidades em constante evolução dos clientes.

“Os resultados que este grupo seleto de empresas inovadoras alcançou em 2018 ilustram o quão poderoso se tornou o programa de parceiros da OutSystems”, disse Shiri Friedman, Senior Director de marketing de parceiros da OutSystems, em comunicado. “O nosso programa nunca foi tão forte. Estamos ansiosos para trabalhar com estes e com outros parceiros em 2019 e nos anos seguintes, de modo a fornecer os vários tipos de soluções que as empresas necessitam para impulsionar as suas transformações digitais”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: João Manuel Ribeiro/Global Imagens

Número de desempregados é o mais baixo dos últimos 28 anos

Fotografia: João Manuel Ribeiro/Global Imagens

Número de desempregados é o mais baixo dos últimos 28 anos

O antigo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos ouvido na II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco. Assembleia da República, Lisboa, 19 de junho de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

As razões de Teixeira dos Santos – e aquilo que nunca soube

Outros conteúdos GMG
Já são conhecidos os parceiros de 2018 da OutSystems