estágios

Johnson & Johnson abre 20 vagas para estágios em Portugal

(REUTERS/Mike Blake)
(REUTERS/Mike Blake)

Estágios têm início em setembro e a duração de 12 meses na farmacêutica Janssen.

As vagas para o programa Early Talent J&J 2019, programa de estágios na Johnson & Johnson, já estão abertas. O programa dura 12 meses e tem início em setembro.

“Esta iniciativa tem como propósito expor os candidatos vencedores a diferentes experiências e aprendizagens, bem como a momentos de avaliação e desenvolvimento profissional nesta, que é para muitos, a primeira experiência no mercado de trabalho”, explica a empresa de cuidados de saúde.

O grupo Johnson & Johnson, que emprega atualmente cerca de 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas, divide-se em três áreas: Consumer Products, Medical Devices e área Farmacêutica. A Janssen, onde serão abertas cerca de 20 candidaturas neste programa, é a companhia farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson. Em 2019, a Janssen recebeu o prémio de “Saúde e Bem-Estar”, pelo Great Place to Work, e foi eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar em Portugal.

Para Adelaide Nunes, responsável por Talent Acquisition na Johnson & Johnson Portugal “esta é uma grande oportunidade para quem procura a integração no mercado de trabalho e ambiciona uma carreira internacional. Na J&J apostamos nas pessoas a longo prazo por forma a dar uma resposta à ambição de cada um, mas também valorizando a sua integração em equipas multidisciplinares que vão além das nossas fronteiras”.

“É com entusiasmo que abrimos as portas a jovens com formações, experiências e ambições variadas, para que se juntem a nós para crescerem profissionalmente, e contribuírem para um futuro onde a doença seja uma coisa do passado”, reforça Filipa Mota, diretora-geral da Janssen Portugal.

As candidaturas estão abertas e os interessados devem inscrever-se aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo. Fotografia: EPA/STEPHANIE LECOCQ

Peso da despesa com funcionários volta a cair para mínimos em 2020

26/10/2019 ( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Conselho de Ministros aprovou Orçamento do Estado

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República portuguesa. Foto: REUTERS/Benoit Tessier

OE2020: PR avisa que é preciso “ir mais longe” em matérias como a saúde

Outros conteúdos GMG
Johnson & Johnson abre 20 vagas para estágios em Portugal