media

José Carlos Lourenço será o novo Diretor Geral da ZAP

José Carlos Lourenço

A Zap anunciou hoje que José Carlos Lourenço será o novo Diretor-Geral da empresa, estando previsto para junho o início do exercício dessas funções.

José Carlos Lourenço vai ser o novo Diretor Geral da operadora ZAP depois de ter apresentado, em abril, a renúncia aos cargos de Chief Operations Officer (COO) e de membro da Comissão Executiva, na Global Media Group, que exercia desde 2014.

“Estou muito entusiasmado com a oportunidade de se juntar a um projeto ganhador, com uma fantástica equipa com elevado reconhecimento dos seus clientes e com ambição de crescimento nos vários mercados em que opera”, refere em comunicado.

José Carlos Lourenço, com 49 anos, foi eleito em 2017 Personalidade dos Media em Portugal nos Prémios Meios e Publicidade. Foi também Administrador Executivo do Grupo Impresa desempenhando funções em todos os meios do Grupo, incluindo televisão, imprensa e digital.

Leia também: José Carlos Lourenço deixa administração da Global Media

A ZAP, fundada em 2010, atua na área de distribuição de TV por satélite em Angola e Moçambique, e detém canais de produção própria como o Zap Viva ou o Zap Novelas. Em Lunda foca-se, também, no serviço de Internet sobre fibra ótica. Tem, atualmente, mais de 1300 colaboradores e 1,4 milhões de clientes

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Transito-entre-Alcacer-e--85d4639cd3287b64acb4206f15452cc3b8795932

Veículos a diesel vão cair de 63% em 2016 para 8% em 2030

Ataques de drones afetaram unidade de produção de petróleo em Abqaiq, no leste da Arábia Saudita. (REUTERS/Stringer)

Preços do petróleo disparam 20% após ataque na Arábia Saudita

Outros conteúdos GMG
José Carlos Lourenço será o novo Diretor Geral da ZAP