Leiria e Marinha Grande são as novas cidades da Glovo

Plataforma espanhola de entregas reforça concorrência com Uber Eats em Portugal. Entrou em quatro novas cidades na última semana.

A zona centro é a grande aposta para o crescimento da plataforma de entrega de produtos Glovo. A empresa espanhola chegou esta segunda-feira a Leiria e a Marinha Grande; passou a estar presente em 31 cidades em Portugal.

Nestas duas cidades, os clientes podem contar com restaurantes como Moo Hamburgueria e a Oficina do Hambúrguer, continuando na cozinha italiana, através da Pizzeria Sanremo e da LOBO (pizzas confecionadas em forno lenha) e ainda, para os sushi lovers, o Yevgen. Na cozinha portuguesa, há opções como o Taberna Caphe Café; nas opções indianas, há vários Coconuts Leiria. Nas cadeias internacionais, estão disponíveis opções como a Pizza Hut, Pans and Company e Subway.

A Glovo, além de entregar comida, também pode transportar outros bens: desde mercearias, recolha e entrega de documentos ou das chaves esquecidas de casa, produtos de parafarmácia ou de puericultura.

Em Portugal, a aplicação está presente em 31 cidades, nomeadamente na Amadora, em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, na Covilhã, em Ermesinde, Faro, no Funchal, em Guimarães, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, em Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu e agora Marinha Grande e Leiria.

Atualmente, a Glovo já está presente em mais de 290 cidades de 22 países em todo o mundo e aguarda-se a abertura do negócio em novas cidades, nas próximas semanas. Em Portugal, a Glovo foi lançada em Lisboa em outubro de 2017 e no Porto em março de 2018. A rival Uber Eats está presente em praticamente 40 cidades portuguesas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de