Inauguração

Leroy Merlin inaugura nova loja em Sintra

A Leroy Merlin, lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada em 1923, aposta na expansão em Portugal

A Leroy Merlin inaugura hoje um novo espaço comercial, em Sintra, dedicado à venda de Materiais de Construção e situado a apenas um minuto da loja Leroy Merlin já existente. O mote do novo espaço é: “Uma loja assim é obra”.

Carlos Malo, Diretor Geral da Leroy Merlin Portugal, explica a razão de ser deste novo investimento, “quisemos ir ainda mais longe e para além dos Materiais de Construção alargamos a oferta a outras gamas de produtos complementares. É um conceito inovador, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional, que nos vai permitir aprender e fazer evoluir as nossas lojas no futuro”.

A loja tem mais de 5000 metros quadrados de área de venda, onde os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar todos os materiais indispensáveis para uma grande ou pequena obra, beneficiando de uma gama alargada de produtos: carpintaria, pavimentos, cerâmicas, canalização, sanitários, entre outros. A loja conta ainda com um serviço de atendimento e aconselhamento especializado e com um maior stock disponível.

A Leroy Merlin salienta que “de modo a dar uma resposta mais adequada e funcional aos clientes profissionais, esta superfície funciona todos os dias com um horário alargado”. Para além disso, “oferece um conjunto de novos serviços tais como o aluguer de ferramentas, a possibilidade de ligar e agendar a entrega de mercadoria, recolha de entulho e transporte adequado ao segmento. Também, de forma a facilitar a logística e a rapidez do processo de compra foi criada uma zona de drive in dentro da loja”.

A nova loja de Sintra é a continuação do projeto da marca de expansão no mercado nacional, sendo esta loja a quarta a contar com uma área de Construção. No prazo de cinco anos a Leroy Merlin pretende abrir mais oito lojas, sendo Braga a próxima abertura confirmada e prevendo a continuação da aposta nas áreas de construção em algumas das lojas existentes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

Foto: D.R.

TAP soma prejuízos de 111 milhões até setembro. E vai contratar mais 800 pessoas

Outros conteúdos GMG
Leroy Merlin inaugura nova loja em Sintra