Lidl compra por 3,2 milhões terreno da SIC em Carnaxide

Negócio tinha sido anunciado em março do ano passado, mas só foi fechado este ano. Novo supermercado poderá abrir ainda em 2019

O Lidl já concretizou, por 3,2 milhões de euros, a compra de um lote de terreno junto à antiga sede da SIC em Carnaxide, confirmou ao Dinheiro Vivo, Alexis Latorre García, diretor do Lidl para a Grande Lisboa.

O negócio tinha sido anunciado pelo grupo Impresa em março do ano passado, mas só em 2019 foi concretizado. “A expansão tem de respeitar uma série de passos até ao licenciamento e quando fechamos os investimentos temos de garantir que a finalidade dos terrenos estão de acordo com a nossa atividade”, justifica o responsável pela área da Grande Lisboa da cadeia alemã.

O supermercado é uma das lojas que poderão abrir este ano, integrado no plano de expansão da cadeia alemã para a Grande Lisboa. Esta quinta-feira abrem as lojas do Lidl nas estações de comboio de Sete Rios e Entrecampos, bem como a loja em Casal de Cambra, no concelho de Sintra.

Leia mais sobre a estratégia de abertura de lojas do Lidl para a Grande Lisboa na próxima edição de sábado do Dinheiro Vivo

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de