comunicação

LiftWorld sai do capital da BigFish

Salvador da cunha

Sócios compraram 70% do capital detido pelo grupo LiftWorld. Valor da operação não foi divulgado.

O LiftWorld saiu do capital da BigFish depois dos três sócios da agência terem feito um Management Buy Out (MBO). Os três sócios da agência, Maria Couceiro, Rafael Ripper e Jorge Trindade, compraram 70% do capital da agência, deixando deste modo o grupo de Salvador da Cunha de fazer parte

“Foi um grande privilégio poder participar num projeto tão profissional e tão ambicioso como o que me foi apresentado há três anos pelos menus amigos Maria, Rafael e Jorge. A BigFish nasceu e tornou-se numa das principais empresas de ativação de marca em Portugal, dentro do Lift World e agora tem asas grandes para voar sozinha. Eu vou sempre ser um dos pais desta empresa e desejos aos meus sócios os maiores sucessos no seu desenvolvimento futuro”, diz Salvador da Cunha, CEO do LiftWorld, citado em comunicado de imprensa.

  • “A aquisição da BigFish está relacionada com a vontade do management de ter uma participação mais relevante no capital da empresa, situação que não é harmonizável com a estrutura de participações e a configuração institucional do LiftWorld”, justificam em comunicado.

Vodafone, Worten, Cofidis, Helpo e Correio da Manhã são algumas das marcas para as quais a agência, fundada há três anos, já realizou projetos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Joao Silva/ Global Imagens)

Preço das casas aumentou 1,7% em novembro

Kristalina Georgieva, diretora-geral do FMI. Fotografia: EPA/MICHAEL REYNOLDS

FMI corta crescimento dos maiores parceiros de Portugal: Espanha e Alemanha

Isabel dos Santos  EPA/TIAGO PETINGA

Isabel dos Santos: Angola escolheu um caminho em que “todos vão ficar a perder”

LiftWorld sai do capital da BigFish