eleições europeias

Lime oferece viagens de trotinete no dia das eleições europeias

Lime

Empresa de trotinetes elétricas associou-se ao movimento 'destavezeuvoto.eu'.

É já no próximo domingo que os mais de 350 milhões de eleitores da União Europeia vão escolher os eurodeputados que irão ocupar o Parlamento Europeu nos próximos cinco anos.

Para ajudar a travar a abstenção, a plataforma de trotinetes elétricas Lime associou-se ao movimento ‘destavezeuvoto.eu’ para transportar os eleitores no dia da votação.

Assim, no próximo domingo, a Lime vai oferecer viagens de trotinete e capacetes em dez países da União Europeia, Portugal incluído.

Para terem direito à viagem gratuita, os utilizadores devem fazer o download da aplicação, a partir da qual irão receber uma newsletter com um código promocional, que será válido entre as 06h00 e as 21h00 de 26 de maio.

Além de Portugal, a campanha estende-se à Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Polónia, Espanha e Suécia.

“Votar nunca foi tão importante. A adesão às urnas tem vindo a descer continuamente desde as primeiras eleições em 1979, caindo de 67% para apenas 43%, em 2014, e, como parte integrante da vida urbana na Europa, queremos ajudar a aumentar esta percentagem”, destacou Brad Bao, CEO e cofundador da Lime, numa nota enviada à imprensa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

A presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Isabel Mota, conversa com o presidente e CEO da PTT Exploration and Production (PTTEP), Phongsthorn Thavisin durante a conferência de imprensa de anúncio da venda da Partex à empresa tailandesa, na sede da fundação em Lisboa
TIAGO PETINGA/LUSA

Gulbenkian vende negócio do petróleo e gás. Onde vai investir agora?

Fotografia: D.R.

Deficiência. Peritos aconselham troca de benefícios fiscais por outros apoios

Outros conteúdos GMG
Lime oferece viagens de trotinete no dia das eleições europeias