retalho

L’Oréal Portugal mexe na comissão executiva

REUTERS/Charles Platiau/File Photo
REUTERS/Charles Platiau/File Photo

Com novas entradas a liderança executiva da companhia fica composta por cinco homens e seis mulheres.

Miguel Monteiro é o mais recente reforço da comissão executiva da L’Oréal Portugal. O profissional assumiu em dezembro como diretor de operações da filial portuguesa, juntando-se a Joana Patrocínio e Geoffroy Blanc que, em setembro e outubro, passaram, respetivamente, a assumir a direção financeira e a direção geral da divisão de produtos de grande consumo.

“Com esta equipa renovada e diversa continuaremos a liderar a beleza no mercado português com a mesma ambição, modernidade, sentido ético e com um foco estratégico em sustentabilidade. 2020 será um ano que promete ser excecional para a beleza em Portugal onde iremos trazer soluções digitais para os nossos consumidores, novas marcas e inovações em todos os circuitos onde atuamos”, diz Cátia Martins, CEO da L’Oréal Portugal, citada em nota de imprensa.

Com estas novas entradas a liderança executiva da companhia fica composta por cinco homens e seis mulheres.

Comex

Joana Patrocínio ingressou na L’Oréal há cerca de cinco anos, tendo passado anteriormente pela Deloitte, PT Comunicações e MARS Portugal tendo trabalhado também no Reino Unido, nesta empresa. Na L’Oréal Portugal começou na divisão de produtos profissionais em 2015, onde foi responsável de controlo de gestão, seguindo-se como BU Controller na divisão de produtos de grande público.

Geoffroy Blanc começou a sua carreira em Supply, na marca L’Oréal Paris, em França, tendo mudado para a área comercial em 2004. Há cerca de dois anos assumiu a direção Comercial da produtos de grande público em França antes de assumir o atual desafio na divisão portuguesa.

Miguel Monteiro começou na carreira na área da logística. Há oito anos foi para França, tendo exercido nos últimos quatro anos como diretor de operações para os novos mercados de África e Médio Oriente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Joao Silva/ Global Imagens)

Preço das casas aumentou 1,7% em novembro

Kristalina Georgieva, diretora-geral do FMI. Fotografia: EPA/MICHAEL REYNOLDS

FMI corta crescimento dos maiores parceiros de Portugal: Espanha e Alemanha

Isabel dos Santos  EPA/TIAGO PETINGA

Isabel dos Santos: Angola escolheu um caminho em que “todos vão ficar a perder”

L’Oréal Portugal mexe na comissão executiva