Resultados

Lucro da Semapa sobe 24,9% até setembro e atinge 97,5 milhões

grupo portucel soporcel nova maquina

O lucro da Semapa totalizou, nos primeiros nove meses, 97,5 milhões de euros, mais 24,9% em comparação com o período homólogo.

De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), até setembro, o resultado antes de impostos, juros, depreciações e amortizações (EBITDA) aumentou cerca de 9,3%, em comparação com igual período do ano anterior, para 410,6 milhões de euros.

Por sua vez, o volume de negócios consolidado do grupo, que opera nos setores da pasta, papel e cimento, foi de 1.636,6 milhões de euros, no período em causa, tendo aumentado 1,7% face ao período homólogo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

Sete dos créditos de risco da CGD tiveram perdas de 100%

Operadores da Groundforce onde a operação da empresa de ‘handling’ Groundforce inclui números como cinco minutos e 400 toneladas, mas também o objetivo de chegar ao fim de 2019 com 3.600 colaboradores, aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, 22 de janeiro de 2018. Para que os aviões estejam no ar, a Groundforce faz toda a assistência em terra, excetuando o fornecimento de comida e de combustível, como resume o presidente executivo da empresa, Paulo Neto Leite, numa visita guiada aos ‘bastidores’ do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Com o aeroporto de Lisboa “no limite”, Groundforce exige à ANA que invista já

(Rui Oliveira / Global Imagens)

Quota de mercado dos carros a gasóleo cai para mínimos de 2003

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Lucro da Semapa sobe 24,9% até setembro e atinge 97,5 milhões