comunicação

M Public Relations ganha comunicação do grupo dono da República da Cerveja

Cerveja

Grupo de hotelaria e restauração reforça a carteira de clientes da consultora que, entre outros, trabalha o Go Natural e o The Independente Collective

A consultora M Public Relations ganhou em consulta ao mercado a conta de comunicação do grupo Doca de Santo, dono dos restaurantes República da Cerveja ou Irish & Co, confirmou Daniel Vaz, diretor-geral da consultora, ao Dinheiro Vivo.

A agência será responsável por “todo o planeamento estratégico de comunicação integrada, tanto na vertente corporativa como operacional”, bem como “por prestar serviços de consultoria em imagem, relações públicas e gestão de redes sociais, das diversas marcas do grupo”, descreve o responsável da agência.

Doca de Santo, República da Cerveja, Irish & Co, Capricciosa, Popolo e Bunker são alguns dos espaços detidos pelo grupo, que detém ainda um turismo rural em Santarém, o Quinta da Cabrita. O grupo opera há 20 anos no mercado nacional na área da hotelaria e restauração.

O grupo junta-se assim ao portefólio de clientes da consultora que neste sector trabalha ainda o Conrad Algarve, Amazing Evolution, Double Tree by Hilton, Santini, Go Natural, The Independente Collective (Insólito e Decadente).

Millennium BCP, Ocidental Seguros, ISEG, Ebury, AKI, Siemens, Land Rover, Rodoviária de Lisboa, Transportes Sul do Tejo, Garrigues, Marktest, Mattel, Barbie, Fisher- Price, Quarto Sala, as marcas internacionais da Sociedade Central de Cervejas (Desperados e Heineken) ou Skechers são outros dos clientes trabalhados pela consultora.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva.
Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Reforma aos 60 anos sem cortes custaria 730 milhões em 2019

eletricidade

Polémica CAE vs CMEC. Afinal quem está ou não a cumprir a lei?

Foto: D.R.

Coca-Cola vai reduzir 12% do açúcar nas bebidas até 2020

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
M Public Relations ganha comunicação do grupo dono da República da Cerveja