Fundação EDP

MAAT abre galerias em março e ganha nova inauguração

maat-lisbon

Ponte pedonal pode não chegar a tempo da inauguração, tal como o jardim e o restaurante

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) vai encerrar a 6 de fevereiro para reabrir a 21 de março com todos os espaços já disponíveis. Lá para a frente também haverá um restaurante e um jardim público, mas não deverão estar prontos a tempo, noticia o Público.

A tempo também não deverá chegar a ponte pedonal que quer ligar à cidade a zona ribeirinha onde o museu está instalado, e que passa por cima da linha do comboio.

maat-lisboa

Depois do soft-opening de outubro e da inauguração que teve direito a pompa e circunstância, o museu recebe, assim, nova inauguração e, a 22 de março haverá novos espaços a visitar, com as quatro galerias que o compõem e que complementam a sala oval que está disponível desde o ano passado.

Miguel Coutinho, diretor da Fundação EDP, explicou ao Público que até maio, a ponte pedonal já deverá estar a funcionar. “Quanto ao restaurante, estamos a estudar vários projectos e a consultar vários chefes. Acreditamos que poderá abrir no final do primeiro semestre deste ano, ou seja, até Junho”, referiu ao mesmo jornal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

BIRD-LISBOA-CAPA-d4e8542c1277f7c093f38ac1a96935540df9ef2a

Custo de vida em Lisboa aproxima-se de Berlim, Madrid e Barcelona

Outros conteúdos GMG
MAAT abre galerias em março e ganha nova inauguração