Alimentação

Makro lança fórum de restauração e hotelaria

Logotipo_MFB+DNP_RGB

Durante dois dias, a superfície comercial promove encontro em Lisboa para debater a realidade do sector.

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão METRO, vai organizar a primeira edição do Makro Food Biz, nos dias 10 e 11 de outubro, na FIL, em Lisboa. O evento pretende juntar várias personalidades do ramo da restauração e hotelaria para discutir as novas tendências de negócio do sector.

A empresa grossista pretende que a iniciativa se torne anual e que junte empreendedores, profissionais e proprietários a discutir públicos e novos conceitos de mercado. O evento estará dividido por painéis de intervenção, com pitches de novos conceitos, discussões de temas de relevo, demonstrações de produtos e mesas de debate.

“Queremos em conjunto dar voz ao sector, liderando o debate e organizando um fórum sobre os negócios próprios na restauração, desde os clássicos aos mais inovadores,” explica Tanya Kopps, CEO da Makro em Portugal, em comunicado.

Dia do Negócio Próprio
No segundo dia, a Makro celebrará o Dia do Negócio Próprio, numa ação que será comemorada nos 23 países onde o grupo alemão está presente.

A campanha pretende promover empreendedores do sector da restauração e hotelaria e fornecer-lhes ferramentas que lhes possam facilitar o sucesso, sempre com ligação ao grupo.

São várias as entidades que vão estar presentes no Makro Food Biz, tal como a Bica do Sapato, Palácio do Chiado, Martini, Estrella Damm, Super Bock e Zomato.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Economia portuguesa afunda 16,3% entre abril e junho

Visitantes na Festa do Avante.

Avante!: PCP reduz lotação a um terço, só vão entrar até 33 mil pessoas por dia

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

Mais 235 infetados e duas mortes por covid-19 em Portugal. Números baixam

Makro lança fórum de restauração e hotelaria