Makro distinguida como a melhor grossista do ano

Makro é a melhor grossista do ano

A Makro,foi distinguida na categoria de Melhor Grossista, na entrega dos prémios Masters da Distribuição 2014. A cerimónia realizou-se ontem, dia 3 de julho, no Museu do Oriente, em Lisboa, e contou com a presença dos mais importantes players da distribuição e produção a nível nacional.

O prémio atribuído à MAKRO teve como base os critérios Inovação, Sucesso Comercial, Adequação às Necessidades dos Consumidores e Apoio à Marca, tendo sido recebido pelo diretor geral, José Maria Cervera.

Para o diretor geral da Makro este prémio “é um motivo de grande orgulho e sinal de que o esforço e empenho de todos para fazermos da Makro um exemplo no setor da distribuição a nível nacional, está a ser reconhecido e premiado”.

José Maria Cervera, acrescenta que este reconhecimento “é dos 1.190 Colaboradores que diariamente com dedicação, força e paixão estão centrados no serviço ao cliente. Com a implementação do novo modelo de negócio e posicionamento – “tu & makro” -, este reconhecimento é ainda mais gratificante para a empresa”.

Leia também: Grupo Dia compra supermercado El Àrbol

Salientando que “é cada vez mais uma objetivo para a Makro fazer com que o cliente perceba que pode contar sempre connosco, que somos como parte da sua equipa, ao sentir os seus negócios como nossos. Por outro lado, a atribuição deste prémio é também um reforço muito positivo para continuarmos o nosso percurso de excelência no que se refere aos nossos produtos, bem como aos nossos serviços”.

A Makro é uma empresa líder na distribuição grossista, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal HoReCa e retalho alimentar e conta com um amplo sortido de produtos alimentares e não alimentares.

A primeira loja Makro Cash & Carry Portugal S.A. foi inaugurada em Alfragide, em 1990. Atualmente a empresa tem a funcionar dez unidades nos principais centros económicos e urbanos do país, o que representa cerca de 1.190 postos de trabalho diretos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: JOAO RELVAS / LUSA

Desemprego registado volta a crescer em agosto, supera 409 mil inscrições

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

AL perdeu quase 3000 casas em Lisboa e Porto. Oferta para arrendar cresce

Manuel Heitor, ministro do Ensino Superior.
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Alunos vão pagar até 285 euros para ficar em hotéis e alojamento local

Makro distinguida como a melhor grossista do ano