Emprego

Makro está a recrutar para reforçar equipas no verão

Fotografia:  José Carmo/Global Imagens
Fotografia: José Carmo/Global Imagens

Grossista pretende integrar colaboradores nas dez lojas de norte a sul do país. Experiência em funções similares e 12.º ano são requisitos.

A Marko lançou uma campanha de recrutamento com o objetivo que reforçar as suas equipas em período de verão. A grossista pretende integrar colaboradores nas secções frutas e verduras, peixaria, talho, frescos e congelados, mercearia, frente de loja e reposição noturna nas dez lojas de norte a sul do país.

“A época de verão coloca sempre uma maior pressão na nossa atividade, sendo que pretendemos recrutar operadores para as nossas lojas em todo o país para dar resposta ao ritmo desta fase do ano”, aponta Marta Rocha, head de Recursos Humanos da Makro Portugal, numa nota enviada às redações.

Habilitações mínimas equivalentes ao 12.º ano, experiência em funções similares, capacidade de comunicação, orientação para o cliente e trabalho em equipa são os requisitos exigidos pela empresa de distribuição grossista.

“Contamos com um ambiente de trabalho descontraído mas profissional, e temos disponibilidade para apoiar os futuros novos colaboradores em todos os aspetos, assegurando que se sentem acolhidos e confortáveis na sua atividade”, acrescenta Marta Rocha.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Makro está a recrutar para reforçar equipas no verão