Marketplace Dott lança programa para facilitar integração de vendedores

O site de e-commerce Dott lançou um novo programa, que pretende apoiar a integração de vendedores no marketplace português.

O site de e-commerce Dott lançou um novo programa, que pretende apoiar a integração de vendedores no marketplace português. A plataforma foi desenvolvida pela Bright Pixel.

O Dott, que esta semana lançou uma nova campanha, lançou uma plataforma que pretende aproximar vendedores e programadores, com o intuito de melhorar a experiência para vendedores e clientes. Além disso, também tornará possível complementar o portefólio do Dott.

“Este programa do Dott disponibiliza um portfólio de parceiros e soluções para vendedores que pretendem integrar diretamente todas as etapas do processo de vendas entre as respetivas plataformas de ERP (sistema integrado de gestão empresarial) ou E-commerce e o marketplace Dott”, é possível ler, em nota de imprensa.

O objetivo é que seja mais fácil sincronizar a informação e tornar mais prática a gestão das várias etapas de vendas, desde catálogo, inventário, encomendas, pagamentos, expedição ou devoluções de produtos. Segundo o comunicado conjunto do Dott e da Bright Pixel, este programa permitirá reduzir a intervenção manual do vendedor, “apresentando-se como uma oportunidade de aumento das vendas pela diminuição dos custos operacionais e pelo maior controlo sobre a gestão estratégica do negócio”.

“Tornar um negócio escalável é essencial para o tornar global. Com este programa, acreditamos entregar um portfólio completo de soluções capazes de automatizar todo o fluxo de gestão de vendas para quem quer vender no Dott e, consequentemente, uma melhor experiência para quem quer comprar”, sublinha Rishita Bachu, responsável por parcerias do Dott. Por agora, já é possível fazer a integração com soluções como Shopify, Prestashop, WooCommerce, Magento, PHC, SAGE e Primavera.

O Dott foi lançado em maio de 2019, resultante de uma parceria entre os CTT e a Sonae. Conta com 1,5 milhões de produtos disponíveis.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de