Zara

Massimo Dutti chega à 5ª Avenida

Loja abre em setembro, em Nova Iorque
Loja abre em setembro, em Nova Iorque

Pablo Isla não tem dúvidas: “A crise não é desculpa para não crescer”. Foi essa a razão que o presidente da Inditex deu aos jornalistas para a entrada da Massimo Dutti no mercado norte-americano.

A marca prepara-se para abrir a primeira loja na 5ª Avenida, a rua mais comercial de Nova Iorque, e prevê um crescimento para outras cidades dos Estados Unidos e Canadá nos próximos anos.

Isla anunciou a novidade num encontro com jornalistas que marcou a inauguração da nova flagship da Zara em Nova Iorque, uma loja com uma área de 3600 metros quadrados e que aproveita uma parte do edifício que a Inditex arrenda no cruzamento da 5ª Avenida com a 54.

Assim, ao mesmo tempo que a marca estrela do grupo inaugura uma nova loja de referência nos Estados Unidos – num edifício que a Inditex comprou em 2011 por 240 milhões de dólares, a abertura da primeira Massimo Dutti no país está marcada para setembro. A abertura antecede as próximas inaugurações: a marca prepara já lojas em Toronto (Canadá) e Washington. “Acreditamos que o mercado norte-americano, nas grandes cidades dos Estados Unidos, vai ser muito importante para a Massimo Dutti.”, disse Pablo Isla.

A Inditex apresenta dos resultados de 2011 na próxima semana. Pablo Isla garante que os resultados em Espanha – apesar da conjuntura económica – não impedem o crescimento da empresa. “A crise não é desculpa para não crescer.”, garante.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: JOAO RELVAS / LUSA

Desemprego registado volta a crescer em agosto, supera 409 mil inscrições

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

AL perdeu quase 3000 casas em Lisboa e Porto. Oferta para arrendar cresce

Manuel Heitor, ministro do Ensino Superior.
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Alunos vão pagar até 285 euros para ficar em hotéis e alojamento local

Massimo Dutti chega à 5ª Avenida