Emprego

McDonald’s arranca com campanha para recrutamento. Tem mil vagas

PosterGrandesHistóriasComeçamAqui2_créditosMcDonaldsPortugal2019 (2)

Campanha de comunicação Grandes Histórias Começam Aqui tem criatividade da ComOn. Empresa tem mil vagas

A McDonald’s arrancou com uma campanha de comunicação, com enfoque no digital e redes sociais, para o recrutamento de mil novos colaboradores. Grandes Histórias Começam Aqui, tem criatividade da ComOn, e vai estar a decorrer até 24 de março.

“Quisemos aproximar-nos daqueles que representam cerca de metade dos nossos 6500 colaboradores, que têm abaixo dos 25 anos. Nesse sentido, inspirámo-nos nas suas vivências e forma como se expressam, e incorporámos na criatividade a linguagem de social media, associados a um tom divertido e visualmente impactante”, diz Inês Lima, diretora de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, citada em nota de imprensa.

 

 

“Com esta campanha queremos, essencialmente, chegar a quem procura um primeiro emprego, ganhar experiência ou complementar o trabalho com os estudos, como é o caso dos trabalhadores estudantes, convidando-os a ‘começar connosco’ o seu percurso profissional. Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros – permitindo desenvolver uma série de características interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho, e em qualquer empresa, qualquer que seja o seu percurso profissional”, reforça.

Para que vagas procura a McDonald’s?

A cadeia de restauração está a “recrutar para diferentes restaurantes e funções, essencialmente, para equipas de operadores e relações públicas, sendo as candidaturas analisadas de acordo com as oportunidades existentes e perfis e preferências dos candidatos, a nível de localidades e restaurantes”, refere fonte oficial quando questionada pelo Dinheiro Vivo sobre perfis pretendidos.

“Numa primeira fase, temos previsto recrutar cerca de 1000 colaboradores”, diz a mesma fonte da McDonald’s.

As candidaturas podem ser feitas na área de recrutamento da empresa, que vai estar presente na Bolsa de Empregabilidade e Turismo, na BTL, a 15 e 16 de março, dando a conhecer a nova imagem e oportunidades de emprego.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
McDonald’s arranca com campanha para recrutamento. Tem mil vagas