Emprego

McDonald’s arranca com campanha para recrutamento. Tem mil vagas

PosterGrandesHistóriasComeçamAqui2_créditosMcDonaldsPortugal2019 (2)

Campanha de comunicação Grandes Histórias Começam Aqui tem criatividade da ComOn. Empresa tem mil vagas

A McDonald’s arrancou com uma campanha de comunicação, com enfoque no digital e redes sociais, para o recrutamento de mil novos colaboradores. Grandes Histórias Começam Aqui, tem criatividade da ComOn, e vai estar a decorrer até 24 de março.

“Quisemos aproximar-nos daqueles que representam cerca de metade dos nossos 6500 colaboradores, que têm abaixo dos 25 anos. Nesse sentido, inspirámo-nos nas suas vivências e forma como se expressam, e incorporámos na criatividade a linguagem de social media, associados a um tom divertido e visualmente impactante”, diz Inês Lima, diretora de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, citada em nota de imprensa.

 

 

“Com esta campanha queremos, essencialmente, chegar a quem procura um primeiro emprego, ganhar experiência ou complementar o trabalho com os estudos, como é o caso dos trabalhadores estudantes, convidando-os a ‘começar connosco’ o seu percurso profissional. Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros – permitindo desenvolver uma série de características interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho, e em qualquer empresa, qualquer que seja o seu percurso profissional”, reforça.

Para que vagas procura a McDonald’s?

A cadeia de restauração está a “recrutar para diferentes restaurantes e funções, essencialmente, para equipas de operadores e relações públicas, sendo as candidaturas analisadas de acordo com as oportunidades existentes e perfis e preferências dos candidatos, a nível de localidades e restaurantes”, refere fonte oficial quando questionada pelo Dinheiro Vivo sobre perfis pretendidos.

“Numa primeira fase, temos previsto recrutar cerca de 1000 colaboradores”, diz a mesma fonte da McDonald’s.

As candidaturas podem ser feitas na área de recrutamento da empresa, que vai estar presente na Bolsa de Empregabilidade e Turismo, na BTL, a 15 e 16 de março, dando a conhecer a nova imagem e oportunidades de emprego.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

LUÍS FORRA/LUSA

Dia 7. Patrões e motoristas divididos por 50 euros

Motoristas em greve junto à saída da sede da Companhia Logística de Combustíveis (CLC), em Aveiras de Cima, durante a greve por tempo indeterminado dos motoristas de matérias perigosas e de mercadorias, Azambuja, 16 de agosto de 2019. Portugal está, desde sábado e até às 23:59 de 21 de agosto, em situação de crise energética, decretada pelo Governo devido a esta paralisação, o que permitiu a constituição de uma Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA), com 54 postos prioritários e 320 de acesso público. TIAGO PETINGA/LUSA

Greve dos motoristas: atenções voltadas para plenário de trabalhadores

Outros conteúdos GMG
McDonald’s arranca com campanha para recrutamento. Tem mil vagas