internacionalização

MDS investe na brasileira 838 Soluções

José Manuel Dias da Fonseca, Global CEO da MDS. Foto: D.R.
José Manuel Dias da Fonseca, Global CEO da MDS. Foto: D.R.

Especializada em soluções de gestão de benefícios flexíveis para colaboradores, a 838 Soluções quer duplicar a atividade através da parceria com a MDS

A MDS, multinacional de origem portuguesa líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos, adquiriu uma participação de 51% na empresa brasileira 838 Soluções, especialista no desenvolvimento de ferramentas para a gestão automatizada de benefícios e benefícios flexíveis. A operação “enquadra-se na estratégia de crescimento” da MDS, que inclui a “prestação de serviços complementares à atividade de corretagem de seguros e a disponibilização de inovações que contribuam para uma maior eficiência dos seus clientes”, destaca a empresa em comunicado.

“A MDS está empenhada em oferecer aos seus clientes um serviço distintivo e de qualidade, ajudando as empresas a protegerem-se, a reduzirem os seus custos e a aumentarem a eficiência das suas operações. A inclusão da 838 Soluções no grupo vai permitir desenvolver de forma mais acelerada a nossa oferta na área de benefícios flexíveis no Brasil, ao mesmo tempo que contribuirá para reforçar as nossas competências na área nos países onde já estamos presentes”, refere o global CEO do grupo, José Manuel Dias da Fonseca.

A 838 Soluções é uma companhia especializada no desenvolvimento de ferramentas tecnológicas que ajudam as empresas na gestão dos seus recursos humanos, oferecendo um sistema próprio para a automatização dos benefícios das empresas, que permite que esta gestão seja feita de “maneira ágil, integrada, digital e pelo próprio utilizador/colaborador”, o que permite “aliviar a carga operacional dos responsáveis de recursos humanos” e ter um “maior foco na gestão de talento”.

O objetivo da empresa brasileira é, através desta associação à MDS, conseguir “acelerar o crescimento e mais do que duplicar de dimensão num futuro próximo”, destaca a fundadora da 838 Soluções, Andrea Huggardcaine.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Lisboa,  29/09/2020 - Ursula Von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.
(Paulo Alexandrino/Global Imagens)

“Temos de ser cuidadosos em relação à dívida, no longo prazo ela terá de descer”

ANTONIO COTRIM/ LUSA

Governo aposta no clima e competências para recuperação – mas sem empréstimos

MDS investe na brasileira 838 Soluções