Coronavírus

Médis lança serviço de telemedicina sem custos até final de maio

HUGO DELGADO/LUSA
HUGO DELGADO/LUSA

Serviço não tem custos até final de maio para os clientes particulares ou empresariais da seguradora que atua na área da saúde.

A Médis lançou um serviço de medicina online permitindo aos clientes da seguradora aceder a cuidados médicos à distância, sem custos associados até final de maio.

“O lançamento deste serviço, neste contexto tão específico como o que vivemos, prova uma vez mais que como entidade responsável que somos a nossa principal preocupação é estar ao lado dos nossos clientes, em todas as alturas” refere Teresa Bartolomeu, responsável de marketing da Médis, citada em nota de imprensa.

O serviço Médico Online vai permitir aos clientes “consultar um médico através de vídeo chamada, enviar exames ou receber prescrições”, descreve a seguradora em nota de imprensa. “Não terá qualquer custo para o cliente até dia 31 de maio”.

A nova solução está disponível na aplicação da Médis permite ainda à equipa médica “guardar o registo das consultas efetuadas, garantindo um acompanhamento do historial clínico do paciente em todas as interações.”

As consultas serão asseguradas pela equipa médica de um prestador da rede da seguradora, podendo a marcação da consulta ser feita através da aplicação ou através da linha telefónica da Médis. “No acesso via Linha Médis, e em caso de encaminhamento para o serviço Médico Online, terá acesso prioritário na sala de espera”, refere a empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: EPA/PATRICK SEEGER

Bruxelas dá luz verde a Banco Português de Fomento

(João Manuel Ribeiro/Global Imagens)

Clientes com mais de 10 mil euros no BCP começam a pagar comissão

Centenas de turistas visitam todos os dias os jardins do Palácio de Cristal, no Porto. Fotografia: Leonel de Castro/Global Imagens

FMI: Portugal com perdas acima de 2% do PIB devido à quebra no turismo

Médis lança serviço de telemedicina sem custos até final de maio