Men’s Health e Women’s Health promovem festival de bem-estar

As revistas masculina e feminina vão organizar o encontro 'Health Fest by Vitalis' para juntar os leitores e promover um estilo de vida saudável.

As revistas masculina e feminina Men’s Health e Women’s Health do grupo Global Media, vão juntar-se pela primeira vez para organizar o evento Health Fest by Vitalis. O propósito é juntar os leitores mais assíduos das duas revistas para proporcionar um "verdadeiro festival de bem-estar para os homens, mulheres e família”. O encontro está marcado para 27 e o 28 de outubro, no espaço do Museu da Cordoaria Nacional, em Lisboa.

O evento apoiado pela Unicer e pela Vitalis quer juntar os leitores que se identificam e praticam um estilo de vida saudável. Durante dois dias, em parceria com a Vitalis, vão ser organizadas aulas de grupo, workshops de nutrição, tendências de moda e beleza. Vai também contar com um espaço dedicado às crianças, o Kids Health.

“Queremos que a utilidade dos nossos conteúdos se reflita num evento em que todos possam participar, aprender e conviver. Temos a certeza que esta será a primeira de várias edições que queremos organizar e que a aceitação do público será enorme, pois quem melhor que a Men’s Health e a Women’s Health para fazer um evento de desporto e bem-estar?”, destaca Pedro Lucas, diretor das revistas.

“A Vitalis apresentou, recentemente, um novo conceito de comunicação, o Movimento Vitalis, que não é mais do que um desafio a todos aqueles que pretendem ter uma vida mais ativa e longe do sedentarismo”, sublinha Maria Estarreja. A diretora de Patrocínios pretende que este encontro seja uma oportunidade para materializar os valores da Vitalis, principal marca atrás deste encontro.

As revistas Men’s Health e Women’s Health são das revistas mais famosas de lifestyle, para homens e mulheres. A Men’s Health é a maior revista masculina do mundo e a mais antiga em Portugal.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de