Meo arranca com pacotão M5O para novos clientes

Meo lança 5P

A Meo arrancou com novo 'pacotão' M5O mas agora para novos clientes.

Desde o início de julho que a operadora estava a propor aos clientes M4O um pacote de serviço M5O, com a inclusão da Internet Móvel, com um plafond mensal de 5 Gigas. O pacote incluia ainda o aumento do plafond da internet do telemóvel de 200 para 500 MB, a inclusão dos canais HD. E em alguns casos a oferta de um voucher de 150 euros para a compra de equipamento.

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Agora, a PT está a abrir a oferta M5O para novas adesões, tanto para fibra, como satélite por 79,99 euros. A operadora tem ainda um pacote M5O Plus, por 99,99 euros.

Para os clientes fibra a oferta M5O inclui 190 canais, net de 100 Mbps, chamadas ilimitadas para rede fixas nacionais e 50 destinos internacionais, chamadas móveis e SMS ilimitadas para redes nacionais e 500 Mb de net/por cartão móvel e 5 GB de tráfego na net móvel.

No caso da oferta M5O Plus, a internet de móvel tem um 1 GB por cartão móvel e a net móvel tem 15 GB de tráfego.

Na oferta por satélite, o número de canais reduz para 110 e a net fixa tem 24 Mbps.

Guerra da convergência aumenta com a oferta das operadoras

Leia ainda: NOS arranca com o ‘pacotão’ Cinco

A operadora tem ainda ofertas de adesão como oferta de instalação, 1ª mensalidade para novos clientes de TV e 150 euros em equipamento, entre outras. Uma forma de combater o concorrente NOS. A operadora, recorde-se, lançou na semana passada o seu pacotão Cinco. “Temos elevadas
expetativas de adesão ao pacote Cinco”, disse Lígia Silva, diretora produto e marketing convergência, em declarações ao Dinheiro Vivo.

“O
pacote NOS Cinco é um passo lógico e planeado na estratégia da NOS
em liderar na oferta convergente com as melhores propostas de valor
para todos os segmentos de clientes”, disse a responsável da
operadora quando questionada sobre se esta oferta era inevitável dado a
Meo estar a propor desde o início de julho um pacote 5P aos clientes M4O.

“Esta oferta torna ainda mais
versátil e flexível a nossa estrutura convergente, reforçando a
nossa proposta de valor neste segmento. A oferta reforça o nosso
compromisso em entregar mais, posicionando-se ainda como aceleradora
de adesões convergentes”, disse ainda.

As operadoras têm vindo a apostar, cada vez mais, nas ofertas convergentes, visando com isso aumentar a fidelização dos clientes. No início de junho a NOS lançou uma oferta 4P com um valor mais baixo, a NOS Light (49,90 euros), movimento prontamente seguido pelo Meo.

“O
NOS Quatro Light foi um lançamento revolucionário que democratizou
o acesso dos portugueses a ofertas convergentes. As vendas refletem
esse posicionamento e revelam que esta é uma aposta vencedora”, disse Lígia Silva, quando questionada sobre a receptividade da oferta, mas sem revelar números de vendas.

Até março, o M4O tinha atingido os 2 milhões de serviços subscritos, de acordo com o relatório e contas da PT referente ao primeiro trimestre. Na NOS, o pacote Quatro – lançado em outubro do ano passado como Zon4i – tinha conquistado 556 mil serviços subscritos.

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