Telecomunicações

Meo e NOS sobem preços em janeiro, Vodafone ainda não decidiu

SIM swapping. Nova fraude: se o seu telemóvel faz coisas estranhas, verifique a conta bancária

Aumentos de 1,14%, ao nível da taxa de inflação, terão efeitos a partir de 1 de janeiro e irão afetar alguns dos tarifários das operadoras.

A Meo (Altice Portugal) e a NOS vão atualizar os seus tarifários em janeiro, de acordo com a inflação, enquanto a Vodafone Portugal não tem qualquer decisão tomada sobre o assunto até à data.

De acordo a Altice Portugal, “a Meo vai apenas proceder a uma atualização de preços prevista contratualmente, em linha com a atualização dos valores da inflação”.

Segundo esta operadora, “esta atualização aplica-se exclusivamente aos clientes que têm contratos com estas condições particulares e terá efeito a partir do dia 01 de janeiro de 2019, no valor total da fatura”.

Já fonte oficial da NOS adiantou à Lusa que “uma parte significativa dos serviços/tarifários não sofre qualquer alteração de preços”, sendo que a operadora “continuará a melhorar toda a sua oferta, aumentando os benefícios e reforçando a proposta de valor para todos os seus clientes”.

Referiu ainda que “alguns dos seus tarifários serão atualizados de acordo com a última taxa de inflação anual, a partir de 01 de janeiro”.

Por sua vez, a Vodafone Portugal não tem qualquer “decisão tomada”, segundo declarações do presidente executivo, Mário Vaz, no início de dezembro.

Já a Nowo não faz comentários sobre o assunto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: João Manuel Ribeiro/Global Imagens

Número de desempregados é o mais baixo dos últimos 28 anos

Fotografia: João Manuel Ribeiro/Global Imagens

Número de desempregados é o mais baixo dos últimos 28 anos

O antigo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos ouvido na II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco. Assembleia da República, Lisboa, 19 de junho de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

As razões de Teixeira dos Santos – e aquilo que nunca soube

Outros conteúdos GMG
Meo e NOS sobem preços em janeiro, Vodafone ainda não decidiu