publicidade

Mercadona foi falar com os portugueses… em Espanha

A carregar player...

A cadeia espanhola arranca com ação de comunicação num momento em que prepara a entrada em julho em Portugal

A três meses da abertura da primeira de 10 lojas em Portugal, a Mercadona foi falar com clientes portugueses em Espanha.

“A empresa quis saber a opinião de clientes portugueses que já conhecem a Mercadona e partilhá-la com os futuros Chefes em Portugal”, justifica a cadeia de supermercados espanhola em nota de imprensa.

Matilde, que nasceu no Porto e vive em Madrid, é o primeiro de quatro vídeos filmados em quatro cidades espanholas – Madrid, Palma de Maiorca, Barcelona e Valência – dando conta da experiência de quatro clientes portugueses que vivem do outro lado da fronteira. Os vídeos, criados pelo departamento interno de design, áudio e vídeo, estão disponíveis no canal de YouTube e na página do Facebook da Mercadona Portugal. A cadeia não trabalha com agências de publicidade tanto no mercado espanhol, como em Portugal.

Leia ainda: Mercadona vai ter 70 supermercados a Norte. Prepara entrada a Sul

Canidelo (Vila Nova de Gaia) é a primeira de 10 lojas previstas abrir a partir de julho no mercado português. Canidelo abre a 2 de julho, seguindo-se 6 lojas no Porto, 2 em Braga e 2 em Aveiro durante o segundo semestre.

A cadeia conta ter entre 150 a 200 lojas em Portugal nos próximos sete a oito anos. Só na região Norte a cadeia espanhola prevê abrir 70 supermercados. A companhia já está a planear a expansão a sul do país, estando a recrutar para a região.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Foto - Leonardo Negrao

Deco: seguros de saúde não cobrem coronavírus, seguros de vida sim

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Mercadona foi falar com os portugueses… em Espanha