retalho

Mercadona já está a contratar e oferece formação em Espanha

Foto: DR
Foto: DR

A Mercadona está à procura de operadores de supermercado para várias secções

A inauguração está marcada para 2019 mas a cadeia de supermercados espanhola Mercadona já está a contratar. O grupo anunciou esta terça-feira o início do processo de recrutamento de colaboradores para as lojas de Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

A Mercadona está à procura de operadores de supermercado para várias secções, como frutaria, peixaria, talho, padaria, caixas, reposição ou limpeza.

A empresa pede a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana e “uma forte orientação para o atendimento ao cliente”.

A Mercadona assegura ainda que as pessoas selecionadas terão formação inicial em Espanha, com todas as despesas pagas, para aprender o modelo de gestão aplicado pela empresa bem como as funções específicas do posto de trabalho.

Citado no mesmo comunicado, o Diretor de Contratação de Recursos Humanos da empresa, José Elías Portalés, sublinha que “a Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência e o serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa para alcançar os objetivos do projeto comum”.

As candidaturas podem ser apresentadas no site da empresa, que irá abrir quatro lojas em Portugal no próximo ano. A Mercadona já conta atualmente com uma equipa de 120 pessoas em Portugal, em cargos de direção média.

A Mercadona tem mais de 1600 lojas e 79 mil funcionários. Em 2016 faturou mais de 21 mil milhões de euros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir juntas até 50 mil milhões no eólico offshore

EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir juntas até 50 mil milhões no eólico offshore

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Mercadona já está a contratar e oferece formação em Espanha