transportes

Metro lança concurso público para aquisição de material circulante

Metro de Lisboa. (Orlando Almeida / Global Imagens)
Metro de Lisboa. (Orlando Almeida / Global Imagens)

O Metropolitano de Lisboa lançou um concurso público para aquisição de material circulante e de sistema de controlo automático dos comboios.

O Metropolitano de Lisboa lançou hoje um concurso público para aquisição de material circulante e de sistema de controlo automático dos comboios, de acordo com o anúncio hoje publicado em Diário da República.

De acordo com o anúncio, cujo autor é o presidente do Conselho de Administração do Metropolitano de Lisboa, Vítor dos Santos, o valor do preço base para a aquisição dos bens móveis é de 127.250.000 euros.

O concurso possui ainda como critério de adjudicação a melhor relação qualidade-preço e será obrigatório o certificado de empreiteiro de obras públicas, segundo se pode consultar no anúncio do concurso.

O Diário da República publica também hoje um anúncio de concurso público relativo à Companhia Carris de Ferro para a contratação de serviços de produção, comunicação, estratégia de meios, meios publicitários e ativação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, discursa na cerimónia de lançamento do Projeto de Divulgação Cultural do Novo Banco. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Banca custou ao Estado mais 1,5 mil milhões de euros em 2019, agora ajude

coronavirus portugal antonio costa

Proibidos ajuntamentos com mais de cinco pessoas. Aeroportos encerrados

O primeiro-ministro, António Costa, fala aos jornalistas no final da reunião do Conselho de Ministros após a Assembleia da República ter aprovado o decreto do Presidente da República que prolonga o estado de emergência até ao final do dia 17 de abril para combater a pandemia da covid-19, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 2 de abril de 2020. 
 MÁRIO CRUZ/POOL/LUSA

Mapa de férias pode ser aprovado e afixado mais tarde do que o habitual

Metro lança concurso público para aquisição de material circulante