O Minipreço arranca com a sua loja de comércio online. O serviço arranca primeiro em Lisboa e deverá até final do ano cobrir a área do Grande Porto, "bem como outras geografias caso entretanto se justifiquem e tenham forte apelo das populações".
Com esta decisão, a cadeia de supermercados do grupo Dia passa a ter um braço de vendas online, à semelhança de outras como o Continente, Auchan, Pingo Doce (que opera através do marketplace Mercadão, que assegura entregas em várias zonas do país) ou o El Corte Inglés.
"Esta nova plataforma permite alargarmos a nossa base de contato com todas as famílias portuguesas, disponibilizando uma ferramenta de conveniência e proximidade para a realização cómoda das compras essenciais. Depois dos inúmeros testes que fizemos no passado estamos seguros que, neste momento, temos a plataforma ideal para corresponder às necessidades de consumo do nosso universo de clientes que procuram alternativas nesta área. É mais um passo que damos numa trajetória de mudança que tem caraterizado a nossa atuação desde o segundo semestre de 2019 e que tem o cliente e as suas necessidades no centro da nossa tomada de decisões”, diz Helena Guedes, diretora comercial da Dia Portugal, citada em nota de imprensa.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Em Portugal, as vendas online arrancam agora, depois de ter sido estudado um piloto com base na loja do mercado de Algés da cadeia. O serviço arranca em Lisboa, com entregas gratuitas para compras superiores a 50 euros, entre as 10h e 20h30, estando mais de 1500 referências.