My Story Hotels abre este ano três novos hotéis em Lisboa

Novas unidades acrescentam 262 novos quartos à oferta hoteleira de Lisboa.

O setor hoteleiro continua a dar cartas em Portugal e nem os preços do imobiliário fazem os investidores perderem o apetite pela capital do país. É o caso da My Story Hotels, que investirá "até 150 mil euros por quarto" em três novos hotéis em Lisboa, o primeiro dos quais a inaugurar na Praça da Figueira no primeiro trimestre deste ano, havendo ainda projetos até 2021.

De acordo com o grupo, o My Story Hotel Figueira trata-se de um quatro estrelas com 79 quartos. Esta será a segunda abertura em 2019, um ano já marcado pela inauguração do My Story Charming Hotel Augusta, um três estrelas de 47 quartos.

Mais para o final do ano, a oferta vai continuar a aumentar. Surgirão dois novos hotéis de city breaks, com designações ainda por definir: um cinco estrelas com 57 quartos na Rua do Ouro, vocacionado para o bem-estar, e um hotel de três estrelas junto ao aeroporto de Lisboa, que contará com 126 quartos.

No total, as novas unidades do grupo irão acrescentar 262 novos quartos à oferta de Lisboa. "Mais do que uma cadeia de hotéis, oferecem uma experiência genuína de viver de forma especial a cultura local, tornando o visitante, mais do que um turista um viajante que poderá criar e acrescentar a sua própria história à história destes lugares", refere o grupo em comunicado.

Ainda em 2019, nos Açores, em Ponta Delgada, o recém-inaugurado Hotel Vila Nova, um três estrelas com 102 quartos, vai ser remodelado.

Atualmente, o grupo detém quatro hotéis em Lisboa e os My Story Apartments Santa Catarina, um projeto imobiliário no centro histórico do Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de