mobilidade

Mytaxi chega ao Porto com mais de 100 motoristas

Mytaxi conta com mais de 1200 motoristas em Lisboa e no Porto. Fotografia: DR
Mytaxi conta com mais de 1200 motoristas em Lisboa e no Porto. Fotografia: DR

Empresa do grupo Daimler garante que está pronta para servir toda a área metropolitana do Porto.

A Mytaxi, a aplicação que liga clientes a taxistas, chegou à cidade do Porto. Mais de dois anos depois de entrar em Portugal, a empresa chega à cidade Invicta com mais de 100 motoristas e garante que está pronta para servir toda a área metropolitana do Porto.

“Chegar ao Porto sempre foi um objetivo muito bem definido na estratégia de expansão da nossa atividade mas só o queríamos fazer depois de ter consolidada a nossa presença em Lisboa e agora chegou, finalmente, o momento”, assinala Pedro Pinto, diretor-geral da Mytaxi em Portugal, em nota enviada às redações esta semana.

Pedro Pinto destaca também a adesão dos motoristas à plataforma detida pelo grupo Daimler. “Desde há muitos meses que somos questionados tanto por motoristas como por utilizadores sobre quando é que chegaríamos ao Porto, e por isso, depositamos toda a confiança neste lançamento. Não podemos deixar de salientar a abertura que encontrámos por parte de todo o setor a norte, o que demonstra que estamos de acordo que a presença da Mytaxi será uma mais-valia não só para a empresa mas principalmente para a mobilidade da cidade.”

A chegada ao Porto da Mytaxi já tinha sido antecipada no final de janeiro em entrevista ao Dinheiro Vivo e à TSF. Pedro Pinto, na altura, referiu ainda que a empresa estava a estudar a chegada à região do Algarve.

A empresa, para tentar cativar novos clientes, está a proporcionar um desconto de 50% nas viagens realizadas na cidade do Porto até ao final de maio.

A Mytaxi conta em Portugal com mais de 1200 motoristas e já ultrapassou a marca dos 100 mil downloads.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

CML admite comprar 11 prédios da Segurança Social

Emissão de dívida do Benfica foi a menos concorrida de sempre

Os países da OPEP vão produzir mais petróleo. Fotografia: D.R.

Petróleo perde mais de 4,65%

Outros conteúdos GMG
Mytaxi chega ao Porto com mais de 100 motoristas