N-TV. É a nova marca nativa digital do Global Media Group

Nova marca nativa digital do Global Media Group chega esta quarta-feira ao mercado. Uma parceria com a Palavras Ditas, de Nuno Azinheira.

N-TV é a nova marca digital nativa do Global Media Group. O projeto editorial, em parceria com a empresa Palavras Ditas, arranca esta quarta-feira. É a mais recente "aposta estratégica" do Global Media Group, o mesmo do Dinheiro Vivo, DN, JN e TSF.

"O universo digital é uma aposta estratégica do Global Media Group, e identificar novas áreas de atuação tem vindo a ser uma das formas de reforçarmos a nossa liderança. Neste contexto, a associação a Palavras Ditas dá-nos a segurança de conteúdos de qualidade e reforça a nossa abordagem em que as parcerias com entidades qualificadas são uma boa resposta a esta economia em rede e a necessidade de uma cada vez maior flexibilidade", diz José Carlos Lourenço, Chief Operating Officer do Global Media Group.

Dinheiro Vivo (economia), Delas (segmento feminino), Motor 24 (automóvel) são os mais recentes projetos nativos digitais do grupo de media, líder há vários meses nas audiências online em Portugal. O grupo fechou março com 62,2 milhões de visitas totais, um crescimento de 33% face ao mês homólogo de 2016, segundo dados do NetScope, estudo de referência do sector.

A N-TV, que se posiciona no segmento de sociedade, dirige-se a um público interessado em obter informação sobre celebridades, figuras de televisão, mas também séries, cinema, estilos de vida ou moda. "Informação rigorosa", frisa Nuno Azinheira, profissional que durante vários anos assegurou a direção da revista semanal, Notícias TV, suplemento de sexta-feira do DN e do JN, tendo sido diretor da Unidade Editorial de Media e Televisão do grupo. "Mas informação que seja também um entretenimento: para que as pessoas tenham acesso às novidades das figuras da TV, das revistas, das redes sociais Instagram e Facebook", descreve.

"Há players instalados há muito tempo no mercado e há muita nova oferta a surgir porque há muita procura por este tipo de informação e entretenimento", realça Nuno Azinheira.

Nuno Azinheira não estabelece metas em termos de liderança no segmento. "O Global Media Group é líder de audiências no digital há 10 meses consecutivos. É evidente que só podemos ter um objetivo."

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de