Tech

Nokia 3310 chega a Portugal na próxima semana

Nokia 3310 irá custar cerca de 65 euros em Portugal. Fotografia: EPA/QUIQUE GARCIA
Nokia 3310 irá custar cerca de 65 euros em Portugal. Fotografia: EPA/QUIQUE GARCIA

O novo 3310 será vendido em quatro cores: vermelho, amarelo (ambos com acabamento brilhante), azul-escuro e cinzento (ambos com acabamento mate)

Portugal será um dos primeiros países a ter à venda a nova versão do Nokia 3310. A HMD, a empresa finlandesa que detém a licença da marca Nokia, anunciou esta terça-feira que este telemóvel estará à venda em Portugal a partir de 24 de maio.

“A HMD Global confirma hoje a disponibilidade do Nokia 3310 no mercado português a partir do dia 24 de maio nos principais pontos de venda”, refere a nota enviada às redações. Nas lojas online da Worten, da Fnac e The Phone House, por exemplo, este Nokia está em pré-venda por 64,99 euros e não está associado a qualquer operadora.

O novo 3310 será vendido em quatro cores: vermelho, amarelo (ambos com acabamento brilhante), azul-escuro e cinzento (ambos com acabamento mate).

A reedição do Nokia 3310 terá capacidade para 22 horas de conversação, dez vezes mais que a versão original, sendo que deixado em stand-by, a bateria pode durar até um mês. O telefone contará ainda com o popular jogo “Snake” e com o ringtone da Nokia.

A câmara do novo 3310 tem 2 megapíxeis e o acesso à internet será feito através do browser Opera Mini e de uma limitada conexão de 2,5G. Uma das falhas apontadas é o facto de não ser à prova de água.

O novo Nokia 3310 foi apresentado no final de fevereiro no World Mobile Congress, em Barcelona, Espanha.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
2. Os telemóveis desvalorizam até 78% do investimento num ano

Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

Austin, EUA

Conheça o ranking das cidades mais desejadas pelos millennials em 2020

Nokia 3310 chega a Portugal na próxima semana