media

NOS acaba com canal TV Séries em janeiro

Young Pope, a série com chancela da HBO, é um dos conteúdos atualmente transmitidos no canal
Young Pope, a série com chancela da HBO, é um dos conteúdos atualmente transmitidos no canal

O preço do pacote de canais de entretenimento premium mantém-se, afirma fonte oficial da NOS.

A NOS vai acabar com o canal TV Séries. O canal premium deixa de emitir a partir de 14 de janeiro passando o seu conteúdo exclusivo a ser integrado nos restantes canais TV Cine. O preço do pacote dos canais premium mantém-se.

“A oferta global dos canais TVCine está a evoluir, passando a combinar filmes e séries e a ter novas funcionalidades de maior relevância para os clientes”, diz fonte oficial da NOS ao Dinheiro Vivo.

“Não haverá alteração no preço dos canais, tratando-se de uma evolução natural da oferta, que vai trazer grandes novidades, novas funcionalidades e muitas vantagens para os subscritores”, refere a mesma fonte quando questionada sobre se a decisão iria ter impacto no preço da comercialização dos canais premium. Os canais estão disponíveis na NOS, Meo e Vodafone com um valor de 10 euros/mensais.

O operador não revela, no entanto, quais as novas funcionalidades que os canais TV Cine passarão a ser disponibilizadas aos clientes a partir do próximo ano. “Ainda não podem ser reveladas”.

O canal TV Séries foi lançado em outubro de 2011, integrados nos canais TV Cine. A NOS já está a informar os clientes desta alteração na oferta dos canais premium.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Mário Centeno

Centeno volta a cativar mais dinheiro

Natalidade. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

Despesa com apoios à família é a quinta mais baixa da UE

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

NOS acaba com canal TV Séries em janeiro