comunicação

NOS contrata na Vodafone para direção de comunicação

Miguel Almeida, CEO da NOS
Fotografia:  Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Miguel Almeida, CEO da NOS Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens

Margarida Nápoles vai liderar a direção de comunicação corporativa da operadora. Até aqui o cargo era desempenhado por Isabel Borgas.

Margarida Nápoles é a nova diretora de comunicação corporativa da NOS, confirmou o Dinheiro Vivo junto da profissional. A nova responsável transita da Vodafone onde, nos últimos cinco anos, exercia como corporate communications manager.

A profissional vai liderar a direção de comunicação corporativa da operadora liderada Miguel Almeida. Até aqui o cargo era desempenhado por Isabel Borgas, que em agosto assumiu a direção de RH e Organizações, cargo até então exercido por Luís Moura. As mudanças surgem depois de no mês passado a operadora ter realizado uma reorganização na sua estrutura que, entre novas entradas e rotações, impactou cerca de 50% dos diretores da empresa, tal como noticiou o Dinheiro Vivo.

A nomeação marca o regresso de Margarida Nápoles à NOS, empresa à qual esteve ligada entre outubro de 2013 e abril de 2015, tendo sido um dos quadros da Optimus que transitaram para a operadora resultante da fusão com a Zon, onde ocupava funções de media relations.

Margarida Nápoles é formada em Comunicação pela Brunel University London. A agência de comunicação Imago (2007-2008) e a Comissão Europeia/DG ENTR (2006-2007) são outras das entidades/empresas que fazem parte do percurso da profissional.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Arquivo/ Global Imagens

Transações de casas caíram 35,25% em abril. Preços começam a abrandar

Ramiro Sequeira TAP

Novo CEO da TAP diz ser vital ter “bom senso e calma” para tomar decisões

(JOSÉ COELHO/LUSA)

Cadeias de retalho contra desfasamento de horários. Aguardam publicação da lei

NOS contrata na Vodafone para direção de comunicação