Telecomunicações

NOS diz que serviços da operadora “já se encontram totalmente repostos”

NOS Sede 1

Empresa indica que "as causas que estiveram na origem deste grave incidente serão objeto de uma averiguação".

Os serviços de voz e dados da NOS “já se encontram totalmente repostos”, divulgou hoje a operadora de telecomunicações, depois de esta manhã ter registado uma falha na rede que provocou interrupção do serviço.

“A NOS registou, ao final da manhã de hoje, dia 22 de outubro, uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”, refere a operadora liderada por Miguel Almeida, em comunicado, garantindo que “os serviços já se encontram totalmente repostos”.

Em comunicado, a empresa refere que “as equipas da NOS trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos seus clientes”.

A empresa adianta que “as causas que estiveram na origem deste grave incidente serão objeto de uma averiguação, cujos resultados serão dados a conhecer”.

A operadora tinha ativado hoje planos de contingência devido a uma falha nas comunicações.

Durante a manhã, fonte oficial da NOS confirmou à Lusa “uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”.

A NOS “lamenta o transtorno que esta situação possa ter causado aos clientes afetados”, conclui o comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: José Carmo/Global Imagens

ISEG estima queda do PIB entre 8% e 10% este ano

António Mota, fundador da Mota-Engil. Fotografia: D.R.

Mota-Engil é a única portuguesa entre as 100 maiores cotadas do setor

António Rios Amorim, CEO da Corticeira Amorim. Fotografia: Tony Dias/Global Imagens

Lucros da Corticeira Amorim caíram 15,1% para 34,3 milhões no primeiro semestre

NOS diz que serviços da operadora “já se encontram totalmente repostos”