Telecomunicações

NOS Indie. Operadora lança oferta para jovens adultos sem box

A carregar player...
NOS Indie. Operadora lança oferta para jovens adultos sem box

Novo pacote dirige-se a jovens adultos que valorizam a mobilidade. Vai poder ver televisão sem box.

A NOS arrancou com uma nova oferta para jovens adultos, a NOS Indie, que não exige uma box.

“O target são os jovens adultos, com menos de 34 anos, que gostam e sair e viver experiências, acompanham as inovações tecnológicas e querem estar permanentemente ligados em todo o lado, tanto para trabalhar como para lazer. Tipicamente são jovens que estão na sua primeira casa”, explica Sofia Castro, diretora de produto móvel & convergente da NOS, em declarações ao Dinheiro Vivo.

Uma oferta que não exige box. O produto aposta num “segmento que e clientes que valoriza mais a experiência da net e o acesso multidevice a conteúdos, em qualquer lugar, do que as funcionalidades avançadas associadas à televisão e que estão dependentes da set top box”, explica a responsável. “A NOS está atenta ao mercado e aos que os seus clientes pedem e precisam e adapta a sua estratégia e oferta sempre que se justifica face às vantagens para os utilizadores”, reforça.

Leia ainda: “Não há nada que gostaria mais do que não ter set up boxes”

A NOS Indie inclui 3Gb de dados móveis, internet fixa, bem como internet grátis para aplicações de comunicação e de redes sociais (Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp, Skype e Viber). O serviço de video on demand N Play também está incluído, sendo oferecido o tráfego móvel para esta aplicação.

O pacote inclui ainda mil minutos de voz, sendo possível adicionar até três cartões por 11,90 euros/cada.

Leia ainda: Adeus Nuno Lopes, olá Bruno Nogueira. NOS tem nova cara

Os clientes podem aceder ainda a 110 canais, sem necessidade de box, com a operadora a incluir o tráfego da aplicação NOS TV na oferta, permitindo ver televisão no PC, tablet ou smartphone. O pacote tem um custo de 49,99 euros/mês. O pacote implica uma fidelização de dois anos. “O cliente pode optar pelo custo sem fidelização que terá um acréscimo de 20 euros na mensalidade e 350 euros de adesão”.

Mas quem quiser ver televisão com set up box e no televisor lá de casa, pode aceder à UMA TV com um acréscimo de 7,5 euros.

“O NOS Indie é o primeiro produto desenhado especificamente para responder às necessidades deste target pelo que, estamos certos, de que terá uma boa aceitação”, considera Sofia Castro, quando questionada sobre adesão ao serviço.

Sobre se o preço praticado não será demasiado exigente para um jovem adulto, a diretora de produto móvel & convergente da NOS responde: “Este produto responde integralmente a todas as necessidades de comunicação e entretenimento deste perfil de clientes pelo que será valorizado pelas seus vantagens e, nessa perspetiva, até representa uma poupança”, diz.

Sendo assim, não haverá migração de clientes NOS para esta oferta? “Os clientes podem sempre alterar os seus pacotes face às ofertas do mercado que considerem mais adequadas às suas necessidades. Mas cada perfil valoriza experiência de serviço diferentes”, diz.

Operadora está na rua com nova campanha de comunicação, com Bruno Nogueira.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Paula-Amorim

Os ricos estão ainda mais ricos. Maiores fortunas já valem 10% do PIB

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
NOS Indie. Operadora lança oferta para jovens adultos sem box