NOS lança serviço on demand dos canais TVCine

Serviço vai estar disponível gratuitamente para os subscritores dos canais premium na box e na app TV dos quatro operadores

A NOS vai lançar na próxima terça-feira, dia 19, um serviço de video on-demand dos canais TV Cine. O novo serviço TVCine+ vai estar disponível gratuitamente para os subscritores dos canais premium na box e na app TV da NOS, Me, Novo e Vodafone.

"No serviço on-demand TVCine+ estão disponíveis séries exclusivas exibidas nos canais TVCine - Top, Edition, Emotion e Action - nomeadamente Vikings, que não estão disponíveis em nenhum outro serviço ou plataforma em Portugal, assim como os filmes mais recentes em TV. Adicionalmente, é importante clarificar que tanto os Canais TVCine, como o novo serviço TVCine+, estão disponíveis na Nos, Meo, Vodafone e Novo", explica fonte oficial dos canais.

Os conteúdos irão ficar disponíveis durante mais tempo, por um período superior aos sete dias das gravações automáticas.

"Os TVCine são a primeira janela de exibição em TV dos filmes estreados em Cinema e de inéditos que estreiam diretamente e em primeira mão nos canais, assim como das séries de TV mais aclamadas. Isto significa que, sem custos adicionais, visto que o TVCine+ é gratuito para todos os subscritores dos Canais TVCine, é possível aceder a centenas de filmes e séries que passaram nos quatro Canais, durante mais tempo, a qualquer momento e em qualquer lugar, através de qualquer um dos quatro operadores de Pay TV nacional", destaca a mesma fonte.

O serviço surge depois do rebranding dos canais o inicio de 2020 e da sua disponibilização para consumo fora do lar através da App TV dos operadores.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de