Nova administração do grupo Generali aprovada pelo regulador

A nova administração do grupo Generali foi aprovada pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões. Jaime Anchustégui Melgarejo será o chairman e João Vieira de Almeida o vivc-chairman.

Depois da fusão de atividades entre a Generali e a Tranquilidade, a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) aprovou a nova administração da Generali Seguros SA.

Jaime Anchustégui Melgarejo será o chairman (é o atual CEO internacional da Generali) e João Vieira de Almeida Vice-Chairman, sendo que Pedro Carvalho mantém-se como presidente da comissão executiva e vai integrar ainda o board da Generali Seguros.

A gestão executiva conta também com José Nogueira como chief operating officer, João Barata como chief insurance officer e Rogério Dias como Chief Ddstribtuion officer.. "Com a aprovação pela ASF do novo board da Generali Seguros conclui-se o processo de fusão formal das seguradoras do grupo em Portugal o que vai permitir à companhia crescer e reforçar a sua posição no mercado naciona", disse Pedro Carvalho.

O processo de fusão entre a Tranquilidade e a Generali foi concluído em setembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de