aviação

Novo cartão da TAP permite pagar viagens em prestações

IMG_0352

Companhia aérea vai ter cartão que permitirá pagar viagens de forma faseada até três vezes. Apresentação é feita esta sexta-feira

Depois de vários anos de pagamentos “parcelados” no Brasil, a TAP cria em parceria com a Unicre um cartão que permitirá o pagamento de viagens em três meses sem juros. A única condição é que o valor final a pagar seja superior a 300 euros.

O cartão TAP Fly + será apresentado esta sexta-feira pela companhia aérea e, além do faseamento do pagamento, permitirá também a oferta de milhas aéreas, isenção da taxa de gasolineira, acesso automático ao programa TAP Victoria e seguros de assistência em viagem.

Não é só: por cada euro gasto em compras, o utilizador acumula uma milha que poderá depois descontar em produtos ou em parceiros da transportadora.

Ao mesmo tempo, com este cartão é disponibilizado um serviço online exclusivo onde o utilizador pode controlar a utilização do cartão.

“Esta colaboração com a Unicre é resultado da nossa contínua aposta na criação de mais serviço para o cliente TAP, disponibilizando as melhores condições de pagamento aos clientes que valorizam viajar connosco” , refere Gilda Luís, responsável da TAP.

Por sua vez, Tiago Oom assume que “no advento da era digital é fundamental que as empresas disponibilizem soluções de pagamento modernas e adequadas para facilitar a vida aos clientes, associadas aos respetivos programas de fidelização”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Novo cartão da TAP permite pagar viagens em prestações